09 novembro 2012


Sou!

Sou!
O que mais quero de mim
O que mais sonho para mim
O que mais espero
De mim sou.

Sou!
Ser incompleto ainda
Em crescimento ainda
Um pedaço
De sol com chuva por dentro
Sou o que ninguém faz por mim.

Sou!
O terrível sentimento
O quebrado desmoronamento
Que se vai
E que fica endireitando
Feliz sou
Sempre que te avisto.

Sou!
O que um olhar pode ser
Tudo que um sorriso pode ter
Pode tudo
Nas mãos cabe o mundo
Sou o que falta ao mundo
Sou o que falta no teu mundo!

Sou!
Em ti e num sonho
Ainda por perceber, sou
Quem quero amar
Em primeiro lugar
Depois dos ventos
Depois das tempestades
Os temperos certos do chegar.

Sou!
E terei meu sonho
Volteado para cá
Não para lá
Que me lançará ao meu
Mais elevado e voltará
Dentro da tua estrela
A mais bela
Aquela que te cintilar mais.

Sou!
Aquela que te adora
Sem pensar
Mais não poderei ser
Senão meu ser
Mais que noites
Mais que dias
Mais que Verões e sinfonias
Mais que vazias noites.

Sou!
Sonhadas brisas
Mares marinhados de carinhos
Os sentidos dum lindo dia
Sentinela do amar
O dia, esse virá para te amar
Para me amar
Para ficar
Para nunca mais ser nunca
Nunca mais ser venda
Em nenhum olhar.

Rosa Magalhães

Sem comentários: