14 junho 2009

EXPOSIÇÃO YOUHERA Pintura&Poesia
Inauguração realizada com muito sucesso
a 12 de Junho 2009
no Espaço Gato, patente até ao dia 25 de Junho 2009
Pérolas de Amor, o livro todo
num painel gigante que suscitou mentes curiosas
na entrada do espaço Gato.
 
 Noite Fantástica!

Confesso que estremeci quando chegou a minha vez... mas acho que não me saí mal de todo para uma primeira vez a declamar algo que eu mesma escrevi, coisa que nunca me passou pela cabeça! Surgiu de inicio um castelo que não fiquei por aí e quando dei conta já tinha 9 castelos pintados. Essa coisa da voz que chama por mim... deve ser a intuição, achei que a vontade de pintar era maior mas não podia continuar... depois surgiu o livro Pérolas de Amor, que resolvi tirar da gaveta alguns trabalhos feitos há muitos anos e para concluir o livro completei com alguns textos mais recentes. Por arrastamento surgiu a exposição Pintura e Poesia, cujos trabalhos de pintura era o que de mais recente eu tinha e enquadrava-se com o livro pela forma cor e os afectos que no conjunto me provocam. Hoje trago comigo, uma nova experiência e a satisfação de o ter feito. A partilha, divulgar parte das coisas que faço nos meus tempos livres.

O MEU MUITO OBRIGADA A TODOS PRESENTES!

Só me resta entrar num dos meus castelos, e continuar a sonhar...
 


Termina assim com um brinde à poesia
em copos de sangria

Sem comentários: