28 outubro 2009

Baila comigo


Meu não saber me surpreendeu
cuando usted per mí, esperando
num flamengo só teu
danza de placer, a bailar
tão bem me despertou teus
mis dulces sonrisas
ofertados a dois
una danza de amor
á moda antiga

Mi preocupación era a dónde ir?
teu belo é de mão estender
a mí a perder la razón
enrolada em teus braços
el calor, la emoción del amor
soltos num flamengo clamor
y una habitación p’ra mí solo
na tua arte pulsou ritmo só
oh coração disparado
y su voz para decir Oh, no te vayas
fica só mais um pouquinho
la estrella de la tarde Sintilia
o mesmo caminho

(Joaquín Cortés e eu)

há dois corações

y sólo el silencio
o bailado de um só carinho tu e eu
en uno para nosotros para bailar, hasta el día
charme elegante belo galante
flotante la seducción que nunca vio a otro bailar
tão perto de mim e de ti desse jeito
próximos uno mañana, mirando hacia arriba
por mim em toda a parte onde estou
o mesmo deserto de amor que nasce
un pecho, sólo que yo
a aquietar teu abrigo
más de la miel
estarás lá estarei também
en todas partes la mismo mirar
cruzam-se oceanos na lua da noite
a la suya, Felicidad
ficarei sempre a teu lado
cuando oímos perfecto latidos
e suspiros a jeito
Recuerdo que no más
ter sentido antes de ti

Sem comentários: