28 outubro 2009

MinhA solidÂo é só minhA “Amigo/ A”!



You Ask About me whAt my history is.
QuAndo A minhA históriA é só minhA.
PerguntAs-me se tenho um Amor.
If I hAve or not in respect he sAys nothing to you.
Pergunto-te porque me perguntAs.
Simply, you are sad.
E pensAs que ficArÁs sozinho.
SerÁ isso cArênciA do destino?
SerÁ isso AusênciA do cArinho?
This will be A hurt Friendship?
SerÁ isso quebrAr o caminho do outro em prol do teu eu!
SerÁ isso ApenAs sAudAde!
Dum “I have not for me” nÃo tens de ter pArA ti!
PerguntAs-me tAntAs coisAs, incredulous.
No meu ver e sentir serÁs umA penA perdidA.
Your freedom is not mine!
Tua liberdAde dA minhA nÃo precisA!
Why?
DeixAste de fAzer efeito quAndo pAssAste A pensAr só em ti.
And when you touch my life.
Teu egoísmo soltA pavios que Ardem só A pensAr numA só pessoA.
In me not in alone you.
Sozinho ficAs por ousAres quebrAr a sorte dA minhA solidÃo!

Sem comentários: