22 março 2010

Amigo do coração.

bem sabes tanto quanto eu sei que sabemo-nos há imensos anos na exacta palavra alegria desalinhada no mesmo rosto. foste a surpresa pendurada no perfil da mesma amizade. um clássico tão valioso que perdurou ao tempo e enquanto os anos correram depressa demais insistimos ausentes. mas não envelhecemos o suficiente para esquecermos um passado metafísico num recontro de flashes. envaideci atraída com teu novo mundo mágico num artista fantástico a esconder o ser humano extraordinário já conhecido por mim. um passado distante que perdura igual como antes. por dentro o homem gigante e por fora o palhaço. voltando ao passado no pensamento sempre havia em ti aquele riso farto estampado no rosto a provocar gargalhadas à tua volta. não quis acreditar ao ver-te de rosto pintado com histórias bobas contadas nas jornadas das bolinhas de sabão tão delicadas do teu coração. continuas tão grande a caber no mundo inteiro e visto ao contrário trazes o mundo dentro de ti como um amigo gigante. não preciso dizer-to nem tu a mim que amigalhão nas rimas é coração e o meu palhaço preferido chegou vestido de grande e querido amigalhaço. desculpa mas hoje apeteceu-me entrar no teu mundo mágico!

Dedicado ao meu palhaço Kaki.

Sem comentários: