21 novembro 2009

hoje não quero morrer!

Os trovadores tem asas no juízo
e fogo nas ideias
tem sonhos ávidos e ausências
Hoje não quero morrer
não me apetece!
Quero enroupar tua camisa
embrulhar teus abraços
beber teus beijos
e esquecer-me de mim no teu silêncio
Quero desatar as asas no teu sorriso
ainda é cedo
as lágrimas abonam em desafios
hoje não é dia, já disse
não é dia!
Hoje não quero
Não me apetece morrer!
Não quero velas acesas
esparsas pela casa
quero ficar no tua quietude
arder cartas de amor e voar
voar quero voar apetece-me voar
a ver o mar
é pedir muito?
Hoje não quero morrer!
Teu amor já me secou uma vez
e quase nem dei conta
quero-te na próxima onda
sem prancha
sem vela solta
Quero-te disperso em beijos
que aquecem os desejos
e sentir-te
borboletear no estômago
hoje é cedo para morrer!
Hoje não quero!
Ainda há muito a sublimar
quero voar no teu chamar
falar no teu olhar e sorrir muito no acordar
quero vislumbrar o chorar da cor dos teus olhos
lindos olhos de cinzas
vales perdidos
e plumas de mim a ser jovial
é madrugada
a brisa dos teus dedos mareia solta
pelos meus cabelos
hoje só quero amar!
Rosa Magalhães
19 Nov. 2009

2 comentários:

Carlos Alberto Borges disse...

Oláminha Amiga,
Não tenho por hábito lamentar-me. Porém o facto de hoje ter entrado de férias, noto uma grande diferença de tempo, permitindo-me de acordo com o meu desejo ,ver e analisar os teus óptimos posts que apenas os observo duma forma fugaz no meu perfil, sempre que posso.
Por isso, não me abstraindo do bom conteúdo dos teus posts, venho aqui expressar no teu "cantinho" o desejo que continues com aquela vivacidade e força que te é característica, desejando-te um óptimo Natal com muita harmonia e paz.
Podes contar sempre com este Amigo que muito aprecia a forma de te expressares e cuja Amizade é recíproca.
Desejo-te um Feliz Natal e que o Novo Ano te traga a concretização de todos os teus desejos.
Cumprimentos do Amigo,

BragaPoesia disse...

Olá Borges!
Obrigada pela visita e comentário.
Os textos, poemas que exponho raramente são realidade, apenas divagação de "poeta" :))
mas a escrita por ter variadas interpretações, de acordo com aquilo que passa ao leitor...
deixo um beijo e o desejo que sejas sempre feliz!
Rosa Magalhães