29 janeiro 2010

Aguarela

Descobri-me
aguarela no teu olhar
e acordei a madrugada num grito
no teu sonho gritei por ti
e um sol esplêndido me espreitava.
Da chuva fiz a desforra
para vê-la ir embora
folguei a soltar do céu aves
e sensualidade, mas caí
no mar do amor dos teus abraços.

Descobri-me
dentro do pólen de cada flor
senti-te abelha a sugar meu mel
havia uma festa lá fora
e um livro que sabia de cor
as páginas inacabadas
presas numa mão fechada.
Senti-me menina mulher
nos teus sorrisos um espelho
e na bela canção dancei para ti.


Descobri-me
num amor sem fronteiras
distraída das tintas que de ti acolhi
um amor sublime subiu dentro de mim
que pareceu sermos três num só
este amor em risos e dois olhares.
Dessa aguarela soletrei o teu nome
como se fosses uma estrela e eu
a tua boca meiga que me seduziu
no meu corpo um suspiro teu
meu olhar e tuas mãos
numa linda descoberta.

escrito a 09 Jan. 2010

Sem comentários: