14 fevereiro 2010

Conversa íntima

Acabei de falar comigo…
se não fortaleceres bem
podes perder-te!
Nada será aquilo que te parece
e mexer com a ordem racional das coisas
poderá ser um roubo!
Então,
o melhor é ir jogar ténis
que dizes?
Pois,
já sei que tens uma estante de vergonhas
na vez de livros, lá na tua casa.
Onde guardas como recordação, as coisas erradas.
Devias saber que nunca peço
a nenhum rapaz para falar a sós
sempre pensam em problemas!
Não compreendes as palavras que te digo
porque não sabes!
Não sabes que compreender é entender
mas não entendes!
Sabes que tenho uma paixão por carros de corridas?
Mas é sempre preciso arranjar, um ponto em comum.
E não foi o que imaginei!
Descobriste que tenho um leitor de mentes cá por casa, por isso senta-te aqui ao meu lado
mas não buzines, senta-te!
Nas corridas de carros não se buzina!
Desculpa, não tenho estado no meu mais descontraído eu, para dizer-te o que sinto…
queria tanto causar boa impressão
mas não sabia como o fazer!
Na verdade somos uma boa equipe!
Agora que estou só... bem,
vou lá para fora olhar as estrelas
como fazem as patéticas raparigas.

Sem comentários: