27 fevereiro 2010

Sei lá gritado!

Esqueci de ti
sei lá porquê!
Ocupei meu corpo
e à mente
arremessei-lhe, teatro
ontem fui papel feliz
num sorriso alongado até hoje
lembrei ao sentir saudades
sabes, senti saudades!
Sei lá se me ouves!
Nesta volta vi que a tudo escapei
lembrei, ouviste?
Lembrei e cá voltei!
Aqui tens a pegada da minha ausência
e uma mão cheia de nada
num um olhar, distante
estou assim, quase perdida
no sorriso de um palhaço
sei lá se volto!
sei lá se vou!
Já não sei o que sou!
Ouço o actor cá dentro
dizem que é mentecapto
e dessa louquice eu gosto, não!
Adoro e amo ser mentecapto!
Adoro ser louco
Adoro gritar o mesmo nome
Sei lá! Sei lá! Sei lá!
Gritei, e pronto!



(imagem da internet)


poema publicado no Blog "Sei lá"
um pedido de desculpas pela minha ausência...

Sem comentários: